Estratégias e Ações Digitais na Promoção Internacional

  • Aula 1 - 12/04/22 | 19h00 - 22h00
    • Link de acesso à aula.
    • Aula Gravada 01
  • Aula 2 - 13/04/22 | 19h00 - 22h00
    • Link de acesso à aula.
    • Aula Gravada 02
  • Aula 3 - 14/04/22 | 19h00 - 22h00
    • Link de acesso à aula.
    • Aula Gravada 03
  • Conteúdo Complementar
    • PPT Estratégias e ações digitais na promoção internacional
  • Certificado
    • Solicitação de Certificado

Descrição do curso

Tempo de acesso: 30 dias

O objetivo do módulo é apresentar aos executivos e às empresas possíveis estratégias de abordagem comercial e promocional em mercados internacionais. Dentre elas, será abordada em detalhe a utilização de meios digitais como parte da estratégia.  

Os conteúdos serão apresentados em formato de aulas online gravadas com recursos educacionais interativos que facilitam a aprendizagem, entre os quais se destacam textos, infográficos, atividades, vídeos e muito mais.

Esse curso é parte do Programa Negócios Internacionais 4.0, desenvolvido pela CNI e SEBRAE no âmbito do convênio Indústria Global, que é composto por 6 módulos distintos:

  1. TENDÊNCIAS 2030 PARA NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
  2. NEGÓCIOS INTERNACIONAIS 4.0: LEAN INTERNATIONALIZATION
  3. MONITORAMENTO DE TENDÊNCIAS
  4. INFRAESTRUTURA E TECNOLOGIAS HABILITADORAS
  5. ESTRATÉGIAS E AÇÕES DIGITAIS NA PROMOÇÃO INTERNACIONAL
  6. RESPONSIVIDADE E AGILIDADE EM MERCADOS DINÂMICOS

Para saber mais sobre o assunto, acesso aqui estudo que já desenvolvemos.

Categoria: Programa de Capacitações de Promoção de Negócios Digitais

Informações gerais

Conteúdo
  • Solidificar conceitos fundamentais de estratégia na abordagem de mercados internacionais.
  • Apresentar as possibilidades de estratégias de comunicação para captação de leads.
  • Conceituar plataformas digitais, com detalhamento de vantagens e de desafios quando de sua implementação.
  • Discutir as tendências referentes a promoção internacional, em diferentes ambientes e segmentos.
Público-alvo

Micro e pequeno empresário brasileiro interessado em atuar de acordo com negócios 4.0. 

Metodologia

Usamos uma metodologia de treinamento de capacitação na qual o aluno tem liberdade para acessar os cursos e gerir sua aprendizagem.

Os conteúdos serão apresentados em formato de aulas online com recursos educacionais interativos que facilitam a aprendizagem, entre os quais se destacam textos, infográficos, atividades, vídeos e muito mais. A aula também ficará gravada, caso o aluno não possa participar das dinâmicas nos dias previstos.

Incluído:

•      Cada treinamento de capacitação será dividido em três encontros com aproximadamente 2h40 cada, que acontecerão em três dias seguidos;

•      Conteúdos teóricos e atividades práticas em todos os encontros;

•      Valorização das expertises de cada empresa e atenção as possibilidades para implementação dos princípios dos Negócios 4.0.

•      Inspirações em cases de sucesso no Brasil e no exterior;

•      Promoção de reflexões e discussões pertinentes aos temas abordados;

•      Incentivo a práticas inovadores, inclusivas e acessíveis.

Professores

Homem sorrindo posando para foto

Description automatically generated

Batista Salgado Gigliotti é Doutorando em Administração de Empresas pela FEA-USP. Mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV-SP. EMBA pelo Programa OneMBA Internacional (Kenan-Flagler UNC at Chapel Hill-USA, Erasmus-Rotterdam, EGADE-Monterrey, CHUK-Hong Kong e FGV-SP). Pós-graduado em Administração de Empresas-FGV-SP e Engenheiro Civil-Mauá. Sócio-fundador da Fran Systems Consultoria Ltda, especializada em estratégia e desenvolvimento de negócios e de franquias. Experiência de mais de 30 anos em franquias e empreendedorismo. Professor dos cursos de pós-graduação na ESPM, FIA, BSP/Anhembi, Senac, ESE/Sebrae, FEA-USP, Belas Artes, Insper, EAESP-FGV e Santa Marcelina. Empreendedor em turismo, construção civil. Ex-master fraqueado da Sunbelt Business Brokers para o Brasil. Vencedor do Prêmio ABF Destaque Franchising de 2011 – Categoria: Trabalho Acadêmico. Coordenador de Franquias do CENN-Centro de Empreendedorismo da FGV-SP. Vencedor do President’s Award 2003 da Burger King Corporation. Juiz Honorário da International Business Plan Competition - Latin America Moot 2005, 2006 e 2007. Juiz Honorário da National Business Plan Competition “Desafio GV-Intel” 2007. Juiz Honorário da INOVA Business Plan Competition 2007 e 2010 – IBMEC-SP. Colaborador da ABF – Associação Brasileira de Franchising. Colaborador da IBBA-International Business Brokers Association, USA. Co-Autor de Case Burger King – Ibmec-SP.

IMPORTANTE Após sua inscrição, você deve acessar realizar e finalizar a capacitação em ATÉ 30 (TRINTA) DIAS. 

Comece agora

Matricule-se já Grátis
Grátis

Grátis

Cni promo%c3%a7%c3%a3odeneg%c3%b3ciosdigitais 400x300%2b 1